Amor, Coca-Cola e o Evangelho – George Foster

O artigo de hoje foi escolhido baseado em um elogio que recebemos por estes dias. Em uma curta carta, um leitor comenta que é assinante da revista há muitos anos e ressalta em especial um artigo que, de acordo com ele, marcou profundamente a sua vida. O texto foi escrito pelo pastor George Foster, que na época, estava há apenas a nove anos no Brasil. A mensagem recebe o curioso  título: “Amor, Coca-Cola e o Evangelho”.

Cremos que assim como a vida deste leitor foi edificada, de forma tão marcante (a ponto de fazê-lo lembrar,  o título da mensagem, e a edição da revista), a sua também poderá ser. Por isso, prepare-se para embarcar nesta leitura que foi escrita e publicada em 1975 e ainda hoje, permanece com sua mensagem atual!

Se esta mensagem lhe fez refletir a respeito de sua vida, tenha certeza de que você foi edificado!
A revista Mensagem da Cruz tem como plano de existência abençoar a família cristã, e por isso temos ampliado as possibilidades torná-la lida por mais e mais pessoas a cada dia.
Observando este intuito, algumas edições da Mensagem da Cruz foram disponibilizadas online. Para acessar estas versões, clique no link a seguir que o encaminhará para o site da Missão Betânia (onde elas estão expostas).

Uma outra oportunidade de leitura da revista, é participar de nossa proposta “Edição Especial”. Nesta, você entrará em contato conosco através do Facebook, ou mesmo do Blog, nos dizendo qual seria a edição que você gostaria de rever ou reler. Talvez você até tenha a revista, mas gostaria que, assim como você, outras pessoas fossem edificadas também por determinada mensagem.

Para pedir uma edição especial, deixe seu recado como comentário neste post ou entre em contato pelos seguintes meios:

Confira também as edições da Mensagem da Cruz que já foram postadas em nosso Blog clicando nos links abaixo:

Compartilhar

03
ago 2012
POSTADO POR
POSTADO EM Geral
COMENTÁRIOS 0 Comments
TAGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>